Marketing de Performance - Ibmec Barra


UNIDADE IBMEC QUE O CURSO SERÁ OFERECIDO:
BARRA

DIAS DAS AULAS:
06,07,08,13,14,15 JUNHO DE 2016

HORÁRIO:
Semana: 19h15 às 22h15

* Após a data limite de inscrição on-line, as matrículas serão recebidas apenas nas secretarias Ibmec.

* Para matrículas de Pessoa Jurídica (PJ), só será aceito o pagamento à vista.

* O Ibmec se reserva o direito de cancelar o curso devido à quórum baixo.

DESCRIÇÃO:
O Marketing de Performance visa o incremento do ROI (Retorno sobre o Investimento), portanto o curso é destinado aos interessados em ações no ambiente online com foco em resultados. Por meio de aulas expositivas e estudos de casos os participantes irão explorar as possibilidades de campanhas no Facebook, Google AdWords, Google RedeDisplay, Remarketing, Email marketing etc bem como compreender o processo de tracking (acompanhamento) dos resultados de campanhas no Google Analytics.

OBJETIVOS GERAIS: 
O programa visa familiarizar o participante com os conceitos fundamentais de marketing de performance visando o sucesso de ações e campanhas no ambiente online.

PROGRAMA DO CURSO:
Segmentação e Targeting
Marketing de Conteúdo
 - Webwritting
 - Landing Pages
 - Call-to-Action
 - UX (User Experience) e Taxonomia
Redes e Mídias Socias
 - Princípios do Marketing Viral
 - Engajamento
Planejamento de Campanhas Online
 - Marketing de Busca
 - SEO (Otimização para Mecanismos de Busca)
 - Google Adwords
 - Google RedeDisplay
 - Facebook
 - Remarketing
Mídia Programática
E-Mail Marketing
Mensuração e Métricas
 - ROI, KPIs, CPC, Custo por Lead, CPA, Ticket Me´dio etc
 - Google Analytics

PROFESSOR:
Marcos Figueira é Doutorando pela École Supérieure de Commerce de Rennes, Mestre (M.Sc.) em Administração Internacional pela FGV – International Program e possui MBA pela Escola de Negócios da PUC-RJ e MBA pelo PDG-Exec. Atuou em diversas empresas no Brasil e no exterior e, desde 1992, é sócio do Wyse Group, Brasil, consultor e professor. Acumula mais de vinte anos de experiência de atuação em marketing, planejamento estratégico, e-commerce, branding e comunicação para clientes como o ABN-AMRO Bank, Bob’s, Essilor, Exxon, Hitachi US e Brasil, IBEU, IBM, Mastercard US e LATAM, Petrobras, SoftwareAG, Sun Microsystems, Varig entre outras.